O lado bom da vida.
©
Qual é a graça de ser pássaro e não poder voar?
Caren B. (via carentizando)
A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Dom Casmurro. (via docearei)

o-d-i-a-d-a:

n-u-d-e-s-t:

 ig: @diegothecreatxr 

snap: kayrawsantos

Eu odeio a ideia de você ter partido, mesmo achando que eu fique melhor sem você. Não quero ninguém te querendo, mas queria não te querer. Eu não posso ouvir sua voz, porque ela me arrepia à alma. Me sinto pisada por você, mas não quero te pisar. Sinto sua falta, mas eu não posso te falar. Eu não gosto quando falam mal de você, só eu posso te criticar. Quero te pedir desculpas, mesmo sendo você quem deve se desculpar. Tenho que te evitar, mas à toda hora estou a te vigiar. Queria te ver chorar, mas tenho que estar aí para te consolar. Poderia te dizer que vivo melhor sem você, mas eu não sei disfarça. Durmo para não pensar em você, mas você se faz presente nos meus sonhos. Quando meu celular vibra eu torço para ser você, mas não é você, e eu dou graças a Deus por não me procurar. Lembro de você quando escuto algumas músicas, mas sou obrigada à trocar. Vejo suas fotos na minha galeria, mas eu não consigo deletar. Eu ainda amo você, mas eu queria não amar.
A Little Hope (via verborizar)
Tem pessoas que carregam dentro de si uma essência tão bonita, que chegam trazendo tanta leveza na alma, que conseguem despertar o nosso melhor, são esses pedaços de ternura que faz com que a vida não se torne pesada demais pra carregar.
Giulia S.  (via relatora)